quinta-feira, 26 de julho de 2012




Foi só piscar o olho e eu me apaixonei enfim♥♫ 


“As 3 horas da manhã, ele liga.
— Hey, amor.
Com uma voz de sono, e aparentemente raivosa.
— Que é cara? São 3 horas da manhã, eu estava dormindo.
— Ah, me desculpa atrapalhar, vou desligar ta?
Tu tu tu…
As 4 horas da manhã, ele novamente liga.
— Hey, hey, não desligue
— Puta que pariu velho, estou cansada, andei muito contigo hoje, quero dormir.
— Mas é que… 
— Mas o que?
Ele fica em silêncio, e solta um grande suspiro.
— Então cara, vai dizer ou não? Vou desligar, Tchau.
— Não, não desliga, eu tenho uma coisa pra te dizer.
Com uma voz sonolenta ela diz:
— Fala logo, quero dormir
— Então, ultimamente nós temos conversado tanto, hoje mesmo, fomos no cinema, tomamos sorvete juntos… Lembra, você deixou um pouco de creme escapar da tua boca, e ficou tentando limpar com a língua, não conseguiu, e nós dois olhamos um pro outro e rimos muito?
Ela quase dormindo responde.
— Lembro
— Lembra de nós dois no cinema, dando pipoca um na boca do outro, dai você colocou a pipoca entre os seios olhou pra mim e falou “Pega?”, ah, se você soubesse a vontade de pegar que eu fiquei…
Ela já não respondia mais.
— E agora, estava pensando, acho que deixei alguma coisa contigo, acho que deixei meu coração ai, devo ter esquecido, pois ando sempre muito descuidado. Mas saiba, que mesmo que você o jogue fora, mesmo que você o maltrate, eu vou te amar, sempre vou te amar.
A linha fica muda por alguns minutos, e então ele resolve falar.
— Acho que você dormiu, e não ouviu nada disso, ainda bem, não teria coragem pra dizer tudo isso novamente, me desculpa por te acordar, me desculpa por encher teu saco as…
Ele olha no relógio
— 4:32 da manhã, me desculpa por tudo que um dia já te fez mal. E agora eu vou desligar para não gastar a bateria do teu celular, daqui a pouco é um novo dia, você vai precisar, tchau pequena, te amo muito.
Tu tu tu…
Mas o que ele não sabia, era que ela estava aguardando esta ligação, o que ele não sabia era que ela ainda estava lá, ouvindo tudo e sorrindo.”

(Fonte: Pensamento de uma adolescente estranha)



 Oláaa,amoores (:


 Awwwwwwwwwn achei esse textinho tão lindo,então resolvi trazer para vocês verem *---* aiin se acontecer isso comigo eu tenho um treco kkkkkkkk ,bueno,ontem eu mandei para o Bruno aquele texto que postei aqui junto com a montagem de fotos e o vídeo,e ele amou *-* fiquei tão feliz com isso ;D a mãezinha dele também amou tudo que eu fiz e ela vai me dar um presente *---* ela vai mandar para mim uma camisa do Bruno do Corinthians pelo correio *---* sério eu dei um berro na hora que eu vi a mensagem dela,quase matei minha mãe do coração,acreditam que meus pais ficaram emocionados quando contei tudo para eles awwwn que fofos né *-* enfim quando a camisa chegar trago fotos dela para vocês verem,sério vou dormir agarrada com essa camisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

  Ain minha gente,sabe,eu sou daquele tipo que me apego fácil,e acho que isso não é uma qualidade... pois esse sentimento de "apego" já me fez sofrer tanto,e devido á esse sofrimento,me deixou meia insegura ou seja estou com medo de me apaixonar de novo ... mas o que fazer se o coração acelera quando fala com a pessoa né .. essas coisas são incontroláveis... mas continuo naquela: de ir devagar não quero passar pelo que eu já passei,ou seja muuitos sofrimentos,tempos e tempos com o coração despedaçado... é a gente aprende com as experiências que temos nessa vida ... e por isso não quero cometer o mesmo erro novamente ...

  O Yuri o carinha que estou conhecendo,me mandou uma mensagem dizendo que quer me ver ... tá certo até aí,porque eu também quero ver ele,mas tem um problema ... MEUS PAIS ... meus pais são bem rígidos comigo quando o assunto é :GAROTOS kkkkkkkkkk eu não tiro a razão deles,eles estão certos mesmo de me protegerem,é cada coisa que anda acontecendo,mas fico com um frio na barriga de chegar principalmente no meu pai e falar "Pai,posso sair com um amigo?" e de repente minhas bochechas ficarem vermelhas ai sei lá kkkkkkkkkkkkkkkk,então eu falei para o Yuri que como eu tinha dito para ele quando conversamos pela primeira vez,que não saio muito de casa e que meus pais só deixam eu sair com pessoas que eles conhecem ... e eu disse também que queria muito ver ele,e realmente eu quero,poxa estamos nos dando tão bem *-* acho que seria uma boa irmos para o shopping comer alguma coisa e jogar conversa fora (: eu queria muito fazer isso,enfim vou ver o que o Yuri vai dizer e dependendo do que ele disser vou conversar com a minha mãe e depois com o paizão ciumento kkkkkkkkkkkkkk sei que parece exagero,não tá rolando nada entre a gente,estamos apenas nos conhecendo,mas as garotas que tem pais assim como os meus vão entender o que estou dizendo aqui ... não é fácil conversar essas coisas com os papitos kkkkkkk,seja o que Deus quiser né ... uma hora o outra isso acontece mesmo,e os pais tem que estar preparados para essas situações,poxa tenho 18 anos,tá ainda tenho muita coisa para aprender,mas nunca vou aprender,se eles não "afrouxarem" as rédeas,enfim veremos o que vai dar ...

 Aaah meu Coringão venceu ontem uhu \õ/ não deu para acompanhar o jogo =[,fiquei bem feliz quando soube  do resultado,depois verei os lances da partida \õ/ 


  Antes de encerrar vou deixar dois prints das mensagens fofas do Bruno e da mãe dele a Tereza *-*






 Por hoje é só (:


;*beijos e beijos


 Ótima Quintona para todos nós \õ/


 Para encerrar o post trago essa música muuito fofa *-*




Foi só piscar o olho
E eu me apaixonei enfim
No meio da fumaça
Ele também gostou de mim
O tempo foi passando
E o nosso amor saiu do chão
E eu fiquei tão grande
E mastiguei meu coração♫

 Awwwwn eu amo essa música *---* me faz viajar :D

Tiê-Piscar o olho

Nenhum comentário:

Postar um comentário