quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

LUTO !!!!


Ontem a noite era para ser alegre,para curtimos mais uma grande noite futebol,mas infelizmente não foi assim,estou chocada com morte do torcedor Kevin que foi no estádio para ver seu time jogar e acabou falecendo por uma fatalidade =[ deixo meus sinceros sentimentos a família desse garoto,que ele descanse em paz,que Deus conforte os corações das pessoas que estão sofrendo agora :(

E sobre o que eu penso,que os culpados os que causaram essa fatalidade sejam punidos,porque primeiramente essas coisas de sinalizador e fogos de artifícios devem ser banidos de estádios,pois essas coisas trazem tristezas como essas ,fazem fatalidades como essas :( talvez esses torcedores não fizeram isso por mal,foi sem intenção de atingir alguém,mas devem ser punidos mesmo assim,tem que ter um vistoria mais rígida para que coisas assim não entrem em estádio,isso que aconteceu poderia ser com qualquer um,qualquer torcedor,isso que aconteceu é pra acordarem e verem que BASTA sinalizadores e fogos de artificio em estádios,quantas pessoas terão que morrer mais para que tomem as devidas providências? 


Achei também exagero a torcida do San José ter descontado sua revolta nos jogadores do Corinthians,porque os jogadores,a presidência,a comissão técnica enfim todos que trabalham no Timão não tem culpa se tem pessoas no meio da torcida que não tem consciência do perigo que é usar um sinalizador no estádio,e também eles não podem julgar tais atos feito por uma pessoa em todos ao redor ,que acaba todos sofrendo a consequência,acabou de passar no globo esporte que os bolivianos estão com ódio dos brasileiros,como se todos nós tivéssemos feito isso tudo ..... mas infelizmente é assim mesmo,uma atitude feito por uma pessoa de um determinado grupo ou país, todos são culpados,acabam sendo julgados mesmo sem terem feito nada ....

Sobre a possível punição que pode resultar a exclusão do Corinthians da libertadores,acho exagero,porém entendo também o porque dessa punição,eles querem que os torcedores sofram e tomem consciência porém infelizmente sempre vai ter pessoas no meio de qualquer torcida que vai causar algo,que se diz torcedor mas não é torcedor porcaria nenhuma,então para mim QUEM FEZ é que tem que pagar.....

Estou muito triste com isso tudo,pois para mim é como se fosse alguém que eu amo que tivesse morrido sabem :( meu coração está em pedaços,estou triste mesmo =/

Gente deixem a rivalidade de lado,parem de dizer que nós Corinthianos somos assassinos,tenham consciência e pensem que não merecemos ser julgados por causa de um ato de uma pessoa,não tivemos culpa.... 

Espero que isso tudo que aconteceu,tenha acordado todo mundo sabe.... e espero que fatalidades assim não aconteçam mais,o futebol foi "criado" para dar alegria,trazer um pouco mais de magia em nossas vidas,não para trazer sofrimentos como esses ..... então SOLUÇÕES JÁ !!!!

EU APOIO A BANIÇÃO DE SINALIZADORES E FOGOS DE ARTIFÍCIOS !!!!!!! 

#LUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário