sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Parabéns Pai ♥








É meu pai,5.0,olha só onde você chegou hahahaha na metade da sua vida,já que combinamos com papai do céu que você vai viver até os 100 anos ok ? rs; é meu pai sempre me faltam palavras para expressar tudo que representas para mim,tudo que eu sou eu devo a você,você que sempre me ensinou a dar valor as coisas simples,você que me ensinou que com humildade chegamos a qualquer lugar,você que me ensinou que devemos sempre resolver as situações na conversa sem brigas,você que me ensinou a ser um ser humano determinado,guerreiro e batalhador,por isso me espelho tanto em você,pois és um exemplo a seguir,por tudo que fez e faz por nossa família,você corre atrás mesmo,faz de tudo para ver mamãe e eu felizes,e isso me motiva como me motiva,todas as vezes que desanimo,penso em você daí a força imensa vem me encoraja a seguir em frente,aliás sou eternamente grata a todos seus conselhos,a todos os "nãos" ditos,grata á tudo que você me proporcionou e proporciona para mim *-* você sempre diz que eu sou sua menininha sua princesinha,e você é meu Rei,meu maior sonho é vencer na vida e te dá uma vida digna ajuda-lo a realizar todos seus sonhos,todos seus desejos,como a sua tão sonhada fazendinha que você tanto fala,aaah eu creio que juntos vamos conseguir realizar esse sonho,estou crescendo,me tornando uma adulta,mas sempre serei sua eterna criança,mesmo que eu esteja com 30 anos casada e com filhos,aliás seus futuros netos,eu sempre serei a sua criança,aquela criança que sempre teve como seu herói o pai,sim papito,tu és meu herói,tu és minha fortaleza,meu abrigo,meu tudo,és minha vida *-* 

Hoje nesse dia tão especial,me faltam palavras para descrever o que desejo pra ti,porque não há um dia que eu não deseje coisas boas na sua vida,eu simplesmente desejo muito amor,paz,saúde,felicidades,vitórias enfim tudo de bom,que todos seus sonhos se realizem,aliás vão se realizar tenha certeza disso,muitos e muitos anos de vida que eu sei que você terá,já que você tem mais 50 anos pela frente ;D que Deus te ilumine cada vez mais que ele possa derramar mais e mais bençãos em sua vida,que continue sendo esse grande homem esse grande pai que tu és *-* desejo toda felicidade desse mundo,porque te ver feliz me faz feliz em dobro =D

Pai,como eu te disse hoje,não pense que estás velho,que você não vai conseguir mais nada,odeio quando você fala isso,como eu te disse e volto a repetir,enquanto estamos vivos tudo é possível,enquanto respirarmos vamos continuar lutando dia após dia para conquistar os nossos objetivos e mais nessa estrada cheia de batalhas,você não está sozinho,você tem a mim sempre e sempre,então vamos viver,porque temos muito pra vivermos juntos,temos muitas alegrias para compartilharmos um com o outro,tenha certeza e extrema fé nisso que te digo *-*


FELIZ ANIVERSÁRIO ♥

EU TE AMO *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário