quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Quarta de futebol ♥


 Minha quarta feira se resume em uma palavra: F-U-T-E-B-O-L õ/

 Acabei de ver meu ídolo Bruno César,jogar pelo Al Ahli na partida Al Ahli e Al Faisaly Al Majmaah (eita nome tenso né kkkkk ) e o Alazão (é assim que chamo o Al Ahli) venceu por 2x1 õ/ 

 Meu menino foi titular (: achei que nesse jogo ele ficou um pouco apagado,poderia ter aparecido mais ....  

 O futebol árabe está sendo uma novidade para mim,mas é muito bom conhecer novas culturas um futebol diferente do qual estou acostumada a ver (: 

 Mas ainda tem mais já já tem Barça e Milan e a noite tem a estreia do meu Corinthians pela Libertadores õ/ 

 Aaaah futebol é a minha paixão,eu esqueço todos os meus problemas nesse momento sabem.... é uma das minhas terapias ;D 

 Amanhã trago comentários sobre esses dois jogos (:

;*beijos 

 Fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário