segunda-feira, 11 de março de 2013

Fortalecendo o espírito ......



"Deus diz - Minha princesa, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em silêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?."



 Nesses últimos dias me aconteceram tantas coisas....eu estava tão bem e de repente uma nuvem negra parou no meu caminho e comecei a me sentir mal,para começar tive uma insônia brava,não conseguia dormir mesmo que quisesse,foram 3 noites sofrendo sem ter sono,com um vazio no peito,um medo angustiante que me bateu de repente,medo de morrer sabe,eu sei que um dia vou morrer como todo mundo mas o meu maior medo é de morrer logo de não realizar meus sonhos antes disso,e de repente me bateu esse sentimento essa insegurança mesmo,e isso começou a me fazer tão mal,eu chorava,ficava jogada pelos cantos com aquele vazio dentro de mim,para piorar,me deu dores no estômago,enjoos,e minha forte dor de cabeça que me acompanha já tem alguns anos,eu estava tomando um remédio para dor de cabeça que o neuro tinha passado e no começo tava me sentindo tão bem,dormindo pra caramba,sem dores,e comendo bastante também,mas em alguns pacientes com um tempo de tratamento surgem as famosas reações,depressão é uma delas,e aliás tudo isso que estou sentindo fazia parte das reações que o medicamento poderia trazer.... hoje estou me sentindo bem melhor fisicamente emocionalmente ainda estou um pouco abalada,mas até que me fortaleci graças ao meu pai e a minha mãe que como sempre estão me apoiando para o que der e vier,contei tudo que estava sentindo pra eles,eles ficaram preocupados mas me ajudaram e estão me ajudando bastante,minha madrinha de crisma também tem me ajudado muito conversando comigo me dando apoio o que eu concluir com isso tudo? é que me bateu uma fraqueza,sou ser humano,tem momentos que a gente fraqueja sem querer sabe e não devemos nos sentir culpados por isso,nossa mente prega cada peça na gente,é cada coisa que passa em nosso pensamento,temos que ter cuidado com isso,pois se bobearmos a gente fraqueja mesmo de vez,então comecei a pensar em tudo e percebi que acabei me afastando de novo da igreja,um pouco de Deus também,não que eu não tenha mais fé,é claro que tenho,mas a gente tem que ficar mais perto de Deus indo na igreja,participando de várias coisas que envolvem a palavra de Deus,enfim precisamos ter Deus conosco sempre e sempre,precisamos está perto dele,como uma amiga minha sempre me diz "precisamos fortalecer nosso espírito" e realmente é disso que estou precisando fortalecer meu espírito,preciso ficar mais perto de ti Senhor,é disso que estou precisando,dessa vez quero me aproximar de ti de uma vez por todas,sem me afastar de novo,não quero mais me afastar de ti meu Deus,pois sem ti eu fico perdida,eu concluir tudo isso com o que passei nesses dias,preciso me entregar por inteira á ti,e é isso que eu quero meu Deus,me entregar para o Senhor,entregar minha vida pra ti,preciso sentir sua presencia comigo é disso que estou precisando,daí de uma vez isso tudo que anda me abalando vai sair de  dentro de mim, e dentro de mim só terá meu Deus é isso que eu quero,eu sei que o Senhor vai me ajudar meu Rei,eu sei disso,por isso te peço com toda minha fé ,me tira dessa,me deixa ficar mais perto de ti,seguir seu caminho,caminhar do seu lado,fortalece meu espírito meu Deus,é isso que eu quero .....

 É agora estou na fase de "fortalecimento de espírito" vou começar me fortalecer aos poucos,não é fácil mas sei que Deus está comigo e ele vai me ajudar e logo estarei 100% bem õ/ eu creio nisso....




Os planos que foram embora
O sonho que se perdeu
O que era festa e agora
É luto do que já morreu
Não podes pensar que este é o teu fim
Não é o que Deus planejou
Levante-se do chão!
Erga um clamor!(8)


2 comentários:

  1. Oi princesinha! :)

    Senti algo muito forte e lembrei de ti, foi quando vi este post e no face de que você não está muito bem... Enfim, li que você não está bem tanto físicamente quanto emocionalmente e espiritualmente. Talvez eu não seja a melhor pessoa do mundo para dizer alguma coisa, mas queria te passar pelo menos o mínimo da minha experiência...

    Você disse que se afastou da igreja e até um pouco de Deus, só tenho à te dizer que por mais que seja difícil, não é fácil eu sei pois passei por isso, mas a melhor coisa à se fazer agora é que você volte para os braços do Pai, por mais que você faça isso aos poucos, mas Ele ficará muito feliz, o Sagrado Coração de Jesus grita pela sua volta... Agora estamos na Quaresma, é tempo de conversão, tempo de se entregar de vez ao amor incondicional de Deus, então volte e Ele irá te receber de braços abertos.

    Fortaleça seu Espírito, Ele é quem te guia então não o deixe enfraquecer... Existem várias formas de fazer isso, eu por exemplo, me fortaleço na Eucarístia participando sempre da Santa Missa, lendo a Sagrada Escritura, rezando o Santo Rosário, confissão, jejum, etc. A Eucarístia é o que mais necessito para me fortalecer, sei lá não sei o que seria de mim sem poder comungar, receber Jesus em meu coração é o que me mantém forte para continuar no caminho Dele. Então procure a melhor forma de fortalecer o teu Espírito.
    Rezo e acredito muito que logo você irá me dar a notícia de que voltou para a igreja, minha vontade é de ir até sua casa e te trazer no meu grupo de jovens pra você conhecer, sério faz um bem gigantesco... A distância atrapalha, mas olha que eu crio coragem e vou te buscar haha
    Bom, melhoras para você e te colocarei em minhas orações, ok?!

    Que Deus te abençoe muito e que Santíssima Virgem Maria lhe cubra com teu manto!
    Beijos <3
    -Jaque

    ResponderExcluir
  2. PS: algo me diz para te indicar à ouvir essa música, então ouça e reflita amiga ;D

    http://www.youtube.com/watch?v=_oZwTU75rL4

    ResponderExcluir