quarta-feira, 6 de março de 2013

Você deixou saudade♫ #Luto #EternoChorão



Hoje o dia amanheceu mais triste....pois mais um mito do rock brasileiro se foi,o grande Chorão,eu custei acreditar quando soube da notícia,é engraçado,sabemos que todos nós vamos morrer um dia,sabemos que isso é a lei da vida,nascermos,vivermos e morrermos,mas não adianta,jamais vamos entender e aceitar a morte,por mais que a gente saiba que um dia ela virá,nunca entenderemos :(mas a morte só nos mostra o quando é duro perder alguém especial,ainda mais quando esse alguém transforma nossas vidas,e de uma forma e outra o Chorão mudou nossas vidas sim,grande cantor ele era,suas músicas nos faziam refletir sobre a vida,sobre tudo que vivemos dia após dia,suas canções nos inspiravam,nos dava mais forças para lutar,para seguir em frente,as canções dele embalaram muito minha adolescência não só a minha vida mas a de milhões de pessoas,eu me lembro quando me reunia com a galera da escola,e colocávamos as músicas dele e a gente começava a cantar,era tão bom isso tudo,eu me sentia tão bem,o Chorão tinha esse dom de tocar profundamente nossas almas,de expressar tudo que a gente sentia,é duro saber que daqui pra frente não teremos mas esse gênio com a gente nos encantando com suas músicas tão bem compostas,é duro perceber que ele não estará aqui no meio de nós trazendo aquelas suas frases que tanto nos motiva,é duro ver que ele não está mais aqui,que ele se foi,como é difícil lidar com essa nova realidade .....

 Mas mesmo ele não estando aqui fisicamente,ele está vivo,vivo em nossos corações,em nossas almas,na nossa memória,ele está vivo,porque suas músicas continuarão embalando nossas vidas,ele está vivo porque ele é uma lenda,um gênio,uma grande estrela,e estrelas jamais morrem,então ele jamais será apagado de nossas vidas *-*

 E eu sou uma grande admiradora desse cara,sempre curti as músicas dele,e posso dizer,eu cresci e amadureci muito ouvindo tudo que cantava,aprendi muito com a vida através dele,pois com certeza ele é uma lição pra se seguir.....

 Só temos que te agradecer por tudo Chorão,por tudo que fez por nós,por todas as verdades ditas em suas canções,por ter expressado tudo que a gente sentia para todo mundo ouvir,obrigada cara,obrigada por tudo mesmo e agora só nos resta rezar por ti e desejar que você descanse em paz,você é eterno,jamais esqueceremos de você,de tudo que proporcionou nessa vida,você se foi cedo demais,acho que você tinha muito o que mostrar ainda,mas Deus sabe o que faz,e de qualquer forma sua missão foi comprida,seu legado será levado por todos nós,tu és inesquecível *-*

 DESCANSE EM PAZ !!!! 

 Viva ao Chorão Viva<3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário