quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Presente do meu Dante ♥


"Eu fico me perguntando o que fiz para merecer um presente tão maravilhoso como esse? não estou falando de bens materiais,mas sim de você meu Bruno,você com certeza é melhor coisa que me aconteceu na vida,você é um presente de Deus,e agradeço todos os dias á ele por ter colocado você no meu caminho,simplesmente eu agora sou um ser humano bem melhor,porque você me inspira a ser,você me motiva,você me renova,eu só sei que se eu morrer hoje,morro feliz,pois dedicar minha vida á você,é a melhor missão que Deus me deu *-*,eu te amo e sempre vou te amar meu ídolo"

Ontem tive mais uma grande felicidade recebi esse lindo presente do meu menino a camisa do Benfica,onde lá ele teve grandes alegrias e também onde meu amor por ele só se fortaleceu,parece algo pequeno para alguns,mas para mim tem extrema grandeza,pois é uma parte do meu amor,foi com essa camisa que ele suou ainda mais pra conquistar grandes vitórias na vida dele,e eu? eu sempre estive do lado dele e sempre estarei em todos os momentos...


 Te amo meu Dante <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário