segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Estudar! Estudar e Estudar .....



 Hoje começo a minha rotina de estudos,já que infelizmente não tenho condições ainda de pagar um cursinho,preciso me virar e estudar sozinha mesmo..... vai ser a terceira vez que eu vou tentar entrar em uma faculdade,é difícil,sim é muito mesmo,mas vou dar o melhor de mim,vou me entregar por inteira nesses estudos,e se Deus quiser dessa vez vou conseguir õ/ 

 Esse ano mais do que nunca quero me entregar inteira para estudar,mesmo que eu fique sem trabalhar,não importa eu preciso me dedicar pra valer,para dessa vez conseguir õ/ 

 Aaah eu queria muito fazer um cursinho para ajudar sabem,mas infelizmente minhas condições financeiras não permitem concretizar esse objetivo ..... 

 Vamos lá vamos com tudo,pois sei que Deus tá comigo e ele vai me ajudar nessa õ/ 

 Para encerrar,quero deixar essa canção para acalmar a alma 





Toque no Altar-Tua graça me basta   

Ótima Semana á todos nós õ/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário