domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um dos shows dos meus sonhos.....



 Ontem fiquei sabendo que o Alejandro Sanz vai vim para o Brasil o mês que vem :( quase cai da cadeira quando vi a notícia,e fiquei simplesmente sonhando acordada com esse show *-* em tão pouco tempo eu me tornei grande fã desse cantor que tem músicas maravilhosas,não há um dia que eu fique sem escutar alguma música dele,simplesmente ele me acalma sabem? eu ouço ele e me sinto tão leve .....

 Os ingressos são de 100 á 450 reais,bem salgadinhos os preços né ? kkkkkkkk mas se eu tivesse dinheiro eu pagaria sim esse preço,pois tenho extrema certeza de que esse show seria inesquecível 

 Muita coisa pode acontecer até 17 de março .... quem sabe eu não vá né? tudo é possível ....

 E se não for dessa vez o momento certo vai chegar tenho certeza disso ....

 Hoje tem Corinthians pelo Paulistão,o Timão vai entrar em campo de luto por causa da morte do Kevin .....

 Deixo vocês ao som do "Mr.Borogodó"




Nenhum comentário:

Postar um comentário