sábado, 30 de março de 2013

Feliz cumpleaños Ramos ♥

Hoje é um dia especial *-* dia do qual uma pessoa maravilhosa vinha ao mundo,estou falando de Sérgio Ramos García um grande ser humano um grande profissional,faz pouco tempo que eu comecei a admira-lo,mas para falar a verdade parece que faz anos que o acompanho,não sei dizer o que me encantou nele,se foi o sorriso lindo que ele tem,o brilho no olhar ou até mesmo o seu jeito meio "marrento" de ser hahahahahaha *-* só sei que eu sinto uma coisa boa quando olho pra você Ramos,é uma coisa da qual não sei explicar,gosto de me sentar no sofá e ver você jogar,sempre com aquela garra infinita,sempre com aquela sede de vitória eu adoro isso em você (: dia após dia descubro algo novo sobre ti,graças a você conheci melhor o Alejandro Sanz um dos seus cantores favoritos e que atualmente também é um dos meus cantores favoritos,aprendi também a gostar de músicas flamencas com você,pode parecer brega para as outras pessoas,mas eu gosto e daí hahahahahahahahaha aprendi a ter mais garra para lutar pelos meus objetivos e sabe acredito que vou aprender muito mais com você ainda (:

Sou grata a amiga Alinny que me apresentou melhor o Ramos,eu sempre achei ele um moço bonito,mas hoje vejo nele muito mais do que a beleza física que ele tem,vejo ele como um grande homem (: espero que esse sentimento que estou sentindo por ti aumente cada vez mais *-* 



Nesse dia tão especial desejo pra ti,muito amor,paz,saúde,felicidades,grandes vitórias enfim tudo de bom pra você,que todos os seus sonhos se realizem,muitos e muitos anos de vida,que Deus continue te iluminando cada vez mais,muito sucesso na sua vida profissional e pessoal também,mereces toda a felicidade do mundo (: 

Não posso dizer ainda que sou uma grande fã sua,pois ainda estou te conhecendo e aos poucos estou me apaixonando por seu jeitinho,mas posso dizer que estou te admirando muito que você já está começando a transformar a minha vida aos poucos e eu sinto que você chegou pra ficar mesmo,então que fique (:

Feliz cumpleaños Rambo ♥ 




 Dedico essa musica pra ti Sergio *-*

 Tan pura la vida y tu
tan llena de paz
y solo se me ocurre amarte
llenas mi vida de luz
llenas el cielo, la tierra y el mar
y a mi tan solo se me ocurre amarte
No existe un corazon
que no resista, niño
pero si lloras, quiero que mis ojos
sigan cada lagrima tuya
hasta la pierda de vista(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário