sexta-feira, 25 de julho de 2014

4 anos com Bruno César *-*

25 de julho essa data não é uma qualquer,pelo menos para mim,que exatamente nesse dia, há 4 anos atrás ganhei mais um motivo para viver,alguém entrou na minha vida de repente para me mostrar o valor das pequenas coisas,para me ensinar sobre sentimentos verdadeiros e também para me ensinar a lutar pelos meus sonhos apesar de todas as dificuldades,alguém que me mostrou que realmente com Deus no comando a vitória é certa,alguém que me mostrou que para amar não é preciso estar perto,alguém que me ensinou o valor de uma palavra tão pequena mais de significado tão grande, chamada:FÃ,eu também poderia escrever "amor" mas ela também pode ser definida como fã,porque ser fã é sinônimo de amar,eu não dava muito valor para essa palavra,costumava ver milhares de fãs por aí admirando seus ídolos,eu até tive alguns durante a minha vida mas nada durou,até que naquele 25 de julho de 2010 isso começaria a mudar pois foi o dia que na minha vida você surgiu, mesmo sendo pela tv eu sentir algo forte que foi se intensificando conforme foi passando o tempo pois cada vez mais eu te admirava e em ti me espalhava pois o teu jeito humilde e guerreiro simplesmente é inspirador e encantador *-* como já falei algumas vezes nem eu acreditava que esse sentimento duraria tanto mas a vida nos surpreende e também nos ensina muito e comecei a ter provas de que o que eu sentia era real,você saiu do meu time do coração e eu fiquei tão triste na época,mas mesmo assim falei para mim mesma "eu vou continuar acompanhando o meu ídolo onde quer que ele vá " e continuei,caminhei contigo e te vi evoluindo e crescendo ainda mais,houve uma época que você nem sabia que eu existia,mas apesar disso eu sempre acreditava que um dia você iria saber desse sentimento e eu tinha tanta fé nisso que realmente aconteceu,  é uma alegria imensa você saber da existência desse sentimento,mas mesmo se você não soubesse eu sinto que mesmo assim você sentiria todo esse amor gigantesco que carrego no meu coração  sentimento esse que era desacreditado por muita gente e até por mim mesma,mas foi passando um,dois,três e agora se passaram quatros anos e eu sigo te admirando cada vez mais,te amando imensamente e me orgulhando cada dia mais de ter você como meu ídolo  não foi fácil chegar até aqui,mas valeu a pena e sei que continuará valendo,cada critica que recebi me deixou mais forte e só me fez enxergar que ser fã não é saber tudo do seu ídolo mas sim estar com ele em todos os momentos,em qualquer situação sem se importar com que os outros pensam,sem se importar com o que falam,porque simplesmente ser fã é um privilégio para poucos e não canso um dia sequer de agradecer a Deus por ter me dado essa honra de ser sua fã *---* e também só tenho que agradecer a você simplesmente por tudo  você mudou a minha vida para melhor  você me ensinou e me ensina muitas coisas todos os dias,você me inspira e me fortalece  você é muito especial e essencial para a minha sobrevivência,você é um dos melhores presentes que ganhei na vida,um presente valioso que nenhum dinheiro no mundo é capaz de comprar,você é a prova que anjos existem,pois você é um
E pode ter certeza que continuarei contigo em todos os momentos,continuarei contigo em qualquer lugar do mundo,continuarei contigo em qualquer situação,não se esqueça jamais disso *-*

Que Deus continue te iluminando *-*

E mais uma vez obrigada por tudo

beijos da sua eterna fã




Nenhum comentário:

Postar um comentário