segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Um atrás o sonho se tornava real....

Hoje faz exatamente 1 ano que realizei um dos maiores sonhos da minha vida,conhecer pessoalmente meu ídolo amado Bruno César,consigo relembrar cada detalhe daquele dia mágico que sempre estará presente na minha memória e só de lembrar me emociono da mesma maneira daquele dia ,ás vezes para falar a verdade ainda não consigo acreditar que tudo isso realmente aconteceu,olho para as fotos e penso "Caramba,realmente vivi isso" pois é,essa foi uma das maiores provas que eu tive na vida de que quando temos um sonho,devemos acreditar nele mesmo que todos digam que você jamais irá conseguir realizar-lo,quantas pessoas me desanimaram,eu ficava triste sim de ouvir e ler certas coisas mas eu não deixava isso me abalar não,pelo contrário,fiquei com mais fé ainda,pois eu sabia que Deus conhece meu interior,eu sabia que Deus estava do meu lado que ele viu e continua vendo o quanto é verdadeiro o meu sentimento pelo Bruno,aliás foi Deus que colocou o Bruno no meu caminho,como costumo dizer Deus usa as pessoas como instrumento dele para que nos dê forças para viver e o Bruno é um instrumento de Deus é um dos anjos que tenho na minha vida,eu sabia que a minha fé iria ser o alicerce para que o meu sonho se tornasse real,eu lembro que quando muitos me desanimaram e até mesmo os obstáculos da vida vieram para tentar me derrubar,me frustrar e me fazer desacreditar do meu sonho,eu vi essa frase que hoje levo como um dos lemas na minha vida "DEUS JAMAIS ABANDONA UM CORAÇÃO SONHADOR" e não abandona mesmo,quando temos fé no nosso sonho e em Deus,todo sonho se torna real,nada se torna impossível e hoje posso dizer com todas as letras que sim vale a pena sonhar,que não devemos deixar de acreditar jamais no que desejamos,mesmo que demore anos,mesmo que venha em nossos caminhos os mais diversos obstáculos,não deixe de acreditar,pois tudo acontece na hora certa e quando temos fé em Deus nos tornamos vencedores ...

 Esse dia 06 de outubro de 2013 sempre estará guardado em meu coração e na minha alma e não importa o tempo que passe eu sempre lembrarei daquele dia,de cada momento vivido,momentos únicos,lembranças singelas e preciosas ;') depois daquele dia me tornei ainda mais fã do Bruno,pois me encantei ainda mais com a sua simplicidade,com seu grande coração,assim como também me tornei fã da mãe dele a Tereza,uma mulher extraordinária que me ajudou muuuuuuito a realizar esse sonho,assim também como o Francisco e a Marcella que foram peças fundamentais nessa grande realização,serei eternamente grata a cada um de vocês,por todo apoio e força que me deram,obrigada de verdade e serei ainda mais grata a Deus,por nunca ter me abandonado,por nunca ter me deixado desistir

 Também quero agradecer aos meu pais amados que sempre me deram força e apoio e também aos amigos especiais que sempre torceram por mim .

 Estou morrendo de saudades de ver meu ídolo,mas eu sei que nos veremos muitas vezes mais,pois é um sonho que nunca terá fim  nossa história terá ainda muitos capítulos e eu sei que estamos sempre juntos,mesmo que de longe,ídolo e fã jamais se separam,não importa onde nosso físico esteja,mas as almas sempre estão conectadas,meu coração sempre está com o Bruno,sempre estou desejando as melhores coisas para ele,passando força e também rezando muito para que Deus ilumine cada passo dele,então eu sei que nunca estarei completamente longe dele,pois o sinto dentro da minha alma todos os dias  e quero agradecer á ele mais uma vez por tudo,ele não tem noção do tamanho da importância que tem na minha vida,da força que ele me dá em cada despertar,da inspiração que ele é para mim,ele é um presente de Deus Obrigada de verdade meu Dante *-* e não se esqueça jamais que eu sempre estarei com você em qualquer situação

Enfim,só quis compartilhar um pouco dessa experiência e também deixar um recado para quem ler esse textinho,não deixe que frustrem seus sonhos,não se desanime se zombarem do seu sonho,se te chamarem de tolo por sonhar algo considerado por eles "bobo",tolo e bobo é quem não sonha,tolo e bobo é quem não tem fé,todo sonho quando é verdadeiro e sincero,é grande,é precioso e valioso,não deixem jamais que os obstáculos te façam desistir,não percam jamais a fé e entregue toda a sua vida ao amigo fiel e companheiro que temos na vida, que nunca vai nos abandonar: Deus
Como o Bruno me ensinou: "Com Deus no Comando a vitória é certa" NUNCA DEIXEM DE SONHAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário